Acabou a energia? Não tem problema.
- Carla Galvão
- 23 de dez. de 2023
- 1 min de leitura
Atualizado: 9 de jan. de 2024
A portaria remota é projetada para ser resistente a falhas de energia, garantindo a continuidade da segurança e do acesso sem interrupções.

Nosso sistema de portaria remota está equipado com um nobreak de alta capacidade que garante autonomia de até 8 horas de energia para todos os dispositivos que são essenciais ao funcionamento da portaria, incluindo os portões de veículos. Isso significa que, mesmo na eventualidade de uma falta de energia, nossos sistemas de controle de acesso, câmeras de segurança e comunicação com a central remota permanecem operacionais, mantendo ininterruptas a segurança e a funcionalidade de nosso condomínio.
Este sistema não é somente uma fonte de energia reserva; ele é um componente inteligente integrado ao nosso sistema de segurança. Isso significa que sua operação é constantemente monitorada pela nossa central de operações remota. Através deste monitoramento, é possível acompanhar em tempo real o nível de carga dos bancos de baterias, assegurando que estejamos sempre preparados para uma eventualidade.
Em situações onde a carga das baterias começam a diminuir, a central de operações pode ativar os protocolos de contingência, assegurando que o condomínio permaneça seguro e operacional até que a energia seja restaurada ou até que medidas adicionais possam ser tomadas, como por exemplo o envio um porteiro presencial.




Comentários